Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

No menu do nosso site pode encontrar alguns dos nossos produtos. De igual forma pode navegar até à página da loja onde pode encontrar todos os produtos. Depois deverá selecionar o produto desejado, escolher todas as opções e quantidade e fazer upload do seu design.

De seguida pode adicionar o produto ao carrinho e seguir todos os passos até à finalização da sua encomenda – preencher todos os seus dados de faturação, envio e escolher o método de pagamento desejado. Assim que o pagamento for processado, irá receber um email a confirmar a sua encomenda.

Irá receber um email cada vez que a sua encomenda mudar de estado. Assim que o seu pagamento for autorizado recebe um email a confirmar a sua encomenda. De igual forma, quando a sua encomenda for expedida irá receber um email.

Também poderá ver todas as suas encomendas e estados das mesmas na página da conta, aqui

Depois do processamento do pagamento da sua encomenda recebe no seu email a fatura, que poderá descarregar em formato pdf.

Pode encontrar um campo, tanto na página de carrinho como na página de checkout, para colocar o seu código promocional.

– MBWAY
– Cartão de Débito e Crédito
– Paypal
– Multibanco

O ficheiro deve ter o formato PDF e margens de corte de, pelo menos, 2mm. Certifique-se que o ficheiro corresponde ao formato de impressão que selecionar no produto. Em caso de dúvida, iremos sempre imprimir o formato escolhido.

Não. Deverá configurar dois produtos de cartões de visita escolhendo, em ambos os casos, quantidade = 500.

A transportadora entrega entre 24h a 48h desde o dia da expedição (a gráfica magenta não se responsabiliza por atrasos por parte da transportadora)

Enviamos para Portugal Continental e Espanha Continental.

Acima de 50€ de encomenda os portes são gratuitos. Abaixo de 50€, os custos de transporte são 6.15€, IVA incluído. 

O envio de individuais de mesa está excluído das regras acima. Estes envios têm um custo que depende da quantidade de produto selecionada. Pode consultar o custo de envio no final do checkout, após introduzir a sua morada.

Nos cartões tem alguns modelos que pode utilizar (aqui). Não dispomos de serviço de design.

Sim! Pode ver alguns dos nossos trabalhos na página de portefólio aqui. Também encontra outros trabalhos na nossa página de facebook e instagram.

No site poderá sempre encontrar, em cada produto, o preço com e sem IVA, mediante as opções selecionadas. 

Sim, para isso deverá fornecer uma morada de envio distinta da morada de faturação. Terá essa opção na página de checkout. 

Sim, para isso deverá fornecer uma morada de envio distinta da morada de faturação. Terá essa opção na página de checkout. 

Clique em login no canto superior direito da página, no ícone de “Login”

Na página seguinte clique em “Registar nova conta”

Siga todos os passos indicados.

Sim, pode levantar a encomenda no nosso armazém em Almada. Para isso, selecione a opção “Recolha no Armazém – Almada” nas opções de envio no checkout. Quando a sua encomenda estiver pronta irá receber email com morada de levantamento.

Para cancelar a sua subscrição deverá clicar no link de cancelamento que pode encontrar no final dos nossos emails de newsletter.

Para apresentar uma reclamação deverá usar o portal do livro de reclamações online aqui

Envie por favor um email com o seu pedido para info@graficamagenta.pt

Se pretende contactar-nos pode fazê-lo por e-mail para info@graficamagenta.pt ou através do Chat disponível no site.

Pedido de Orçamento