Perguntas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
?
No menu do nosso site pode encontrar alguns dos nossos produtos. De igual forma pode navegar até à página da loja onde pode encontrar todos os produtos. Depois deverá selecionar o produto desejado, escolher todas as opções e quantidade e fazer upload do seu design.
De seguida pode adicionar o produto ao carrinho e seguir todos os passos até à finalização da sua encomenda – preencher todos os seus dados de faturação, envio e escolher o método de pagamento desejado. Assim que o pagamento for processado, irá receber um email a confirmar a sua encomenda.
Temos também um vídeo no instagram (aqui) que mostra como fazer a encomenda.
Pode encontrar um campo, tanto na página de carrinho como na página de checkout, para colocar o seu código promocional.
O ficheiro deve ter o formato PDF e margens de corte de, pelo menos, 2mm. Certifique-se que o ficheiro corresponde ao formato de impressão que selecionar no produto. Em caso de dúvida, iremos sempre imprimir o formato escolhido.
O bleed deve ter 2 mm em todos os lados para garantir um corte perfeito após a impressão.
Não alteramos ficheiros. A impressão é feita exatamente como os recebemos. Se precisar de ajuda com a preparação do ficheiro, fale connosco antes.
Recomendamos sempre PDF para garantir melhor qualidade de impressão. Contacte-nos se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda.
O ficheiro é impresso tal como é enviado. Se tiver dúvidas sobre a qualidade ou resolução, contacte-nos antes de fazer a encomenda.
Trabalhamos em CMYK. Impressão com correspondência Pantone é possível mediante orçamento.
Preferimos sempre o upload no site para garantir o acompanhamento correto. Se tiver dificuldade, contacte-nos que ajudamos.
Sim. Diga-nos o formato pretendido e enviamos orçamento personalizado.
Nos cartões tem alguns modelos que pode utilizar (aqui). Não dispomos de serviço de design.
Não. Deverá configurar dois produtos de cartões de visita escolhendo, em ambos os casos, quantidade = 500.
– MBWAY
– Cartão de Débito e Crédito
– Paypal
– Multibanco
Sim, para isso deverá fornecer uma morada de envio distinta da morada de faturação. Terá essa opção na página de checkout.
Depois do processamento do pagamento da sua encomenda recebe no seu email a fatura, que poderá descarregar em formato pdf.
Sim, para isso deverá fornecer uma morada de envio distinta da morada de faturação. Terá essa opção na página de checkout.
A transportadora entrega entre 24h a 48h desde o dia da expedição (a gráfica magenta não se responsabiliza por atrasos por parte da transportadora)
Como todos os produtos são personalizados, não é possível cancelar ou alterar a encomenda após o pagamento. Se tiver dúvidas antes de finalizar, fale connosco.
Produção e entrega demoram habitualmente até 72h.
Enviamos para Portugal Continental e Espanha Continental.
Acima de 50€ de encomenda os portes são gratuitos. Abaixo de 50€, os custos de transporte são 6.15€, IVA incluído.
O envio de individuais de mesa está excluído das regras acima. Estes envios têm um custo que depende da quantidade de produto selecionada. Pode consultar o custo de envio no final do checkout, após introduzir a sua morada.
No site poderá sempre encontrar, em cada produto, o preço com e sem IVA, mediante as opções selecionadas.
Irá receber um email cada vez que a sua encomenda mudar de estado. Assim que o seu pagamento for autorizado recebe um email a confirmar a sua encomenda. De igual forma, quando a sua encomenda for expedida irá receber um email.
Também poderá ver todas as suas encomendas e estados das mesmas na página da conta, aqui
Sim! Em alguns produtos, conseguimos entrega em 24h com recolha no nosso armazém. Informe-nos antes de encomendar para confirmarmos disponibilidade.
Clique em login no canto superior direito da página, no ícone de “Login”
Na página seguinte clique em “Registar nova conta”
Siga todos os passos indicados.
Sim, pode levantar a encomenda no nosso armazém em Almada. Para isso, selecione a opção “Recolha no Armazém – Almada” nas opções de envio no checkout. Quando a sua encomenda estiver pronta irá receber email com morada de levantamento.
Envie-nos um email para info@graficamagenta.pt
com fotografias do problema, para podermos avaliar e resolver rapidamente.
Para cancelar a sua subscrição deverá clicar no link de cancelamento que pode encontrar no final dos nossos emails de newsletter.
Para apresentar uma reclamação deverá usar o portal do livro de reclamações online aqui
Sim. Se não encontrar a quantidade desejada no site, preencha o formulário de pedido de orçamento ou contacte-nos.
Sim, fazemos montagem e aplicação. Entre em contacto para mais informações e orçamento.
Envie por favor um email com o seu pedido para info@graficamagenta.pt
Se pretende contactar-nos pode fazê-lo por e-mail para info@graficamagenta.pt ou através do Chat disponível no site.